Bittrex Global é liberado para executar troca de criptografia das Bermudas

As Bermudas continuam a receber uma nova onda de trocas de criptografia na ilha.

A Crypto Exchange Bittrex Global recebeu luz verde do cão de guarda financeiro das Bermudas para executar suas operações sob a supervisão das autoridades locais

De acordo com o anúncio oficial , a empresa obteve uma licença completa “Classe F Digital Assets Business Act” da Autoridade Monetária das Bermudas, o que lhes permitirá oferecer serviços de criptografia, como futuros, sujeito a aprovação posterior do órgão de fiscalização.

A postura regulatória positiva das Bermudas em relação à criptografia vem dentro do contexto da Lei de Negócios de Ativos Digitais, aprovada em 2018. Isso estabeleceu a primeira estrutura legal para empresas de criptografia que desejam administrar seus negócios na ilha. Incluía provisões para emissão de ativos digitais, operações de câmbio e serviços de custódia.

Comentando sobre a aprovação, Stephen Stonberg, diretor financeiro e diretor de operações da subsidiária da Bittrex Global nas Bermudas, disse:

“O serviço de concierge do Governo das Bermudas facilitou o processo de instalação de nossas operações nas Bermudas. Ter um único ponto de contato dentro do governo para gerenciar as interações foi uma mudança revigorante de ritmo. ”

David Burt, o premier compatível com criptografia das Bermudas , disse que a aprovação concedida à Immediate Edge era a prova de que a ilha oferece „a clareza regulatória e a flexibilidade ideais“ para permitir que as bolsas inovem „rapidamente“.

O governo das Bermudas anunciou recentemente sua parceria com a plataforma stablecoin Stablehouse. Juntos, eles esperam lançar um programa piloto para um token de “estímulo” digital, visando residentes e comerciantes dentro das ilhas.

O governo das Bermudas também usará os tokens para distribuir pagamentos para aqueles que se qualificarem para ajuda financeira relacionada ao coronavírus.

Author: admin